Nossas Árvores em Fevereiro

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A grande maioria dos amigos do Green já conhecem o app que aproxima as pessoas do ecossistema que as cerca, o Nossas Árvores, programa de apadrinhamento de árvores em locais de reflorestamento. A novidade é que todos que não conseguiram apadrinhar uma espécie durante a última edição do evento, agora poderão ter esse privilégio. 

Na semana após o carnaval, a partir de 15 de fevereiro, o sistema estará aberto para receber novos padrinhos, porém, essa ação será por tempo limitado, por isso se apresse, apadrinhe e presenteie seus amigos com esse carinho. Vale lembrar que o aplicativo é ineiramente gratuito e para todas as idades!

Sobre o App:

Aplicativo de Facebook desenvolvido pelo Green Nation para aproximar o cidadão das árvores que compõe seu ecossistema.
O usuário se torna padrinho de uma árvore, escolhida aleatoriamente dentro do universo de árvores do projeto, que será plantada em área de reflorestamento parceira do Green Nation.
Cada participante ganha um perfil próprio com características da árvore apadrinhada e ainda recebe notificações e fotografias sobre os estágios de crescimento da sua árvore, além de poder se conectar com outros usuários que apadrinharam a mesma espécie e presentear um amigo com uma árvore apadrinhada.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário