Humanidades 2012 recebe show de Caetano Veloso

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU


O cantor e compositor Caetano Veloso realizou um show gratuito nesta última quarta-feira, 13, no Forte de Copacabana, no evento Humanidades 2012. Ao som de  voz e violão, ele tocou uma música inédita, que ainda não acabou de compor, com o refrão “O império da lei há de chegar no coração do Pará”. A letra inclui ainda os versos “Quem matou, meu amor, tem que pagar. E ainda mais quem mandou matar”.

Para Caetano, o evento foi uma das fontes de inspiração para a nova música, que também contou com as lembranças do filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", adorado pelo artista. "Ela não é sobre o filme, mas ele me causou um grande impacto, que me fez compor " – disse.

Com um repertório de 21 músicas, muitas com temas ambientais, como “Terra”, “Um índio”, e “Cajuína”, que teve os versos “Existirmos/ A que será que se destina?” foram citados na apresentação do show.

A ação Humanidade 2012 é um projeto Fiesp, Firjan, Fundação Roberto Marinho, Senai-Rio, Sesi-Rio e Sesi-SP, com patrocínio da prefeitura do Rio, do Sebrae e da Caixa Econômica Federal.

Fonte:
O Globo

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Green Nation
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.