Sejam bem-vind@s!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Em uma sociedade em que as mudanças são quase tão cíclicas que acontecem a cada segundo, a inovação tem papel fundamental na construção de movimentos, causas, marcas e outras atitudes. E para acompanhar essas alterações globais e locais, o Green Nation chega a um novo momento com o lançamento de nova plataforma de conteúdo.

Muito mais do que informação, seguiremos no ambiente online com nossa missão de promover a sustentabilidade em todos os sentidos, possibilitando que os cidadãos pensem, vivam e sintam os impactos de suas atitudes no meio ambiente e se apropriem do poder que nós todos temos, como sociedade, de construir o mundo que desejamos.

A nova plataforma chega com blogueiros, aplicativos e campanhas para permitir a cocriação de outras visões em cidadania. No espaço, será possível também acompanhar as novidades que comporão o Green Nation  de 2016 e a chegada da primeira edição da Arena Brasil de Inovação. Aos poucos, será possível navegar antecipadamente pelas diversas atividades que lançaremos na Semana do Meio Ambiente do próximo ano.

Sejam bem-vind@s à nossa nova casa online! Divirtam-se, engajem-se, compartilhem, curtam e comentem. Do lado de cá, seguimos cheio de ideias, possibilidades e muita vontade de fazer.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário