Mostra Internacional de Cinema Green Nation 2016

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Os vários contornos da sustentabilidade ganham a telona em formato de documentários, séries e filmes para aguçar todos os sentidos. A ação continua com debates em que especialistas, produtores, diretores e atores conversam com a audiência sobre o desafio de transpor para a imagem atitudes e emoções que estão transformando o planeta.

Com oito filmes na programação, a Mostra Internacional de Filmes Green Nation terá exibições durante todos os dias do evento (24 a 27 de novembro) com sessões gratuitas no período da tarde. Os filmes e debates terão lugar no incrível auditório do Museu do Amanhã. 

A Mostra foi concebida para estimular a reflexão sobre o universo da sustentabilidade através de várias perspectivas distintas: This Changes Everything, uma co-produção Canadense/Norte americana; O Veneno Está na Mesa 2, sequência do filme do aclamado diretor brasileiro Silvio Tendler; Encantados, envolvente obra de ficção da consagrada Tizuka Yamasaki; Península Mitre, um projeto encantador dos irmãos argentinos Joaquín e Julián Azulay; Todas as Manhãs do Mundo, com a incrível fotografia de Lawrence Wahba; Fazenda da Toca e Banco de Alimentos, dois episódios da série Quem Se Importa da diretora Mara Mourão; e Ouro Azul, descontraído média metragem sobre turismo sustentável. 

As sessões serão gratuitas, mas é importante lembrar que é preciso se inscrever aqui no site para garantir seu lugar! 

Conheça a Programação

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário