E agora, o que eu vou vestir?

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

É tendência das grandes marcas de alta costura e dos descolados criadores e produtores: moda é atitude que revela nosso respeito ao meio ambiente, o jeito de levar a vida e a vontade de contribuir para a sustentabilidade do planeta. 

Na instalação Ateliê Moda Sustentável do Green Nation você fica por dentro desta nova tendência acompanhando três diferentes processos de produção de novos e tradicionais tecidos sustentáveis e o lançamento da primeira coleção de roupas assinada pelo movimento Green Nation. 

Panos usados são transformados em material desfibrado que será de novo utilizado para fabricar novos tecidos. Outro processo é o resultado da mais pura tecnologia, que produz fibras sustentáveis. E tem ainda o tradicional algodão naturalmente colorido que ganhou mais qualidade e novos tons a partir de pesquisas da Embrapa.

Na instalação você ainda vai conhecer, em primeira mão, a coleção cápsula do Green Nation, inteiramente produzida com materiais sustentáveis de qualidade, uma moda que chegou para ficar e ser adotada. Porque sustentabilidade é uma atitude, que se traduz e se revela nas formas de viver e se relacionar com o mundo.

Participe do Festival Green Nation. É de graça. Faça sua inscrição aqui e confira nossa programação.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário