Carro de corrida elétrico mais rápido do mundo é planejado pela Nissan

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A Nissan fez um comunicado oficial prometendo um produto que será um marco na história do automobilismo ao ser o primeiro veículo abastecido totalmente de energia elétrica. É o Zeod RC, um automóvel elétrico que promete alcançar a velocidade média de 300 km/h, e que será lançado ainda no ano que vem. O carro é uma das novas medidas adotadas pela empresa para incentivar o desenvolvimento de tecnologias com baixa emissão de poluentes e gases de efeito estufa. 

A montadora japonesa ainda não apresentou detalhes e especificações técnicas sobre o produto, pelo mesmo ainda estar na fase de concepção e não passar de um conceito. Ao longo de doze meses, até sua estreia nas pistas, diversos testes serão feitos no veículo, para que possa ser alcançada a mais alta eficiência no projeto. 

 

Fonte:
Ciclo Vivo

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Green Nation
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.