Roberto Dinamite no Gol de Bicicleta

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Os vascaínos que visitaram o Green Nation Fest na manhã de hoje, 5, se deram bem. Roberto Dinamite, presidente do Vasco, compareceu ao evento e foi direto calcular sua pegada ecológica, além de apadrinhar uma árvore da espécie Ingá-Branco, que poderá ser acompanhada através do site Nossas Árvores.

Com a presença de Dinamite, torcedores  do time pedalaram no Gol de Bicileta para conseguir ganhar as camisas autografadas pelo maior artilheiro da história do clube.  

Ele visitou o espaço ‘Inundação”. Aproveitou a deixa para aconselhar os participantes sobre a importância da preservação ambiental. ” Enchente é complicado no Rio de Janeiro e por isso precisamos separar sempre o nosso lixo”.

Buscando impactar mais ainda, Dinamite alertou que o brasileiro precisa amar mais seu país. ” Para que o Brasil seja mais sustentável como um todo é necessário haver uma troca, e a preservação ambiental é uma delas” – ressaltou enquanto premiava os participantes com as camisas oficiais do Vasco.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Green Nation
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.