Sustentável e com muito estilo!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest

ODS - ONU

A Moda sempre foi a expressão clara de uma época. Sabemos exatamente de que década se trata quando olhamos a maneira que as pessoas se vestiam. O exagero e as ombreiras dos anos 80, o grunge e o xadrez dos anos 90 e o mix total da virada do século.

Recentemente a moda se viu face a uma questão mais sutil, o meio ambiente e o mercado percebeu que pode contribuir e muito  para um mundo mais responsável. Moda Sustentável, Consciente e Ecológica, são essas expressões que irão identificar a época que vivemos hoje!

Look sustentável desfilado na segunda edição do SP.ECOERA. Blazer e vestido do Brechó Toca da Cathy, óculos de madeira de reaproveitamento Zerezes, mochila e cinto de câmera da pneu da Vuelo e bijus da Pandora com certificação do Rainforest Protection Iniciative e tenis Vert fabricado com algodão orgânico e latex do Acre.

 

A partir de hoje e toda terça-feira vamos nos encontrar aqui no Green Nation para falar de essa nova maneira não só de consumir, mas de pensar moda. Vamos conversar sobre roupas,acessórios, maquiagem, decoração, e muito mais.

Para esse primeiro post vou apresentar o Ser Sustentável com Estilo que nasceu da vontade de olhar a moda sob outra óptica, mais conectada com as questões sociais e ambientais.

O movimento SSE, como ficou conhecido, logo se espalhou por todo o Brasil e hoje possui um site o SSE e um evento: o SP.ECOERA que já está caminhando para sua terceira edição.

Oficina SSE capacitando grupo de mulheres do Central Veredas do Cerrado de Minas Gerais.

 

Bjs e até a próxima,
Chiara

 

Conheça também a página de Facebook SSE.

Gostou dessa matéria ?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário