Green Nation em São Paulo no Parque Ibirapuera

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest

ODS - ONU

O GREEN NATION mudou de data para poder oferecer muito mais conteúdo pra você! Estamos finalizando a nova plataforma digital interativa, trazendo muitas funcionalidades e conteúdo à altura do nosso Festival, facilitando a formação de redes e colaborações científicas para trazer sempre novas formas de PENSAR, VIVER E SENTIR A SUSTENTABILIDADE.

A nova interface começa a ser liberada a partir deste mês  com o objetivo de criar grandes experiências de uma nova sociedade sustentável. 

 

 

O GREEN NATION estreia definitivamente em terras paulistas no dia 25/03/2019 no Pavilhão das Culturas Brasileiras no Parque Ibirapuera. A programação contará com muitas experiências interativas, sensoriais e emocionais.

O troféu da 5a mostra competitiva de conteúdo multimídia será entregue às melhores produções Fotográficas, de Ilustração, Animação, Documentário e Ficção no dia 31 de março (último dia do evento) com parceiros de peso, como Anima Mundi, ISWA e Urban Arts.

No Festival anual de filmes de Natureza e Conservação Ambiental teremos obras de diversos países com presença de diretores para um bate-papo e incríveis palestras nacionais e internacionais com vivências, tendências e casos de sucesso sobre novas economias e cidadania planetária. Teatro, oficinas de cocriação, quadra de esportes paralímpicos… Serão dezenas de instalações com as mais variadas experiências, como sobrevoar rios em uma asa-delta, mergulhar de submarino em diferentes oceanos, viajar no tempo em uma nave espacial para trazer códigos genéticos de espécies extintas, visitar a Estação Comandante Ferraz na Antártica… Diversas maneiras para melhor viver, sentir e aplicar a sustentabilidade. 

Você vai viver experiências transformadoras em temas como água, reciclagem, alimentação, inovação, tecnologia e muito mais. Uma inspiradora maneira de refletir sobre o mundo que temos e aquele que queremos construir.

Participe e vote.

 

Gostou dessa matéria ?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário