Prepare-se para o Green Nation 2016!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest

ODS - ONU

Entre os dias 24 e 27 de novembro, a Praça Mauá, o Museu do Amanhã e o Píer Mauá hospedarão a terceira edição do Green Nation. Pensar, viver e sentir a sustentabilidade será a missão. Prepare-se para muito conhecimento, experimentação, entretenimento, vivências, arte e cultura. As inscrições já estão abertas e a dica é garantir logo sua inscrição gratuita, que dá direito a acessar todas as áreas.

Para ir entrando no clima, vá fazendo sua programação. No Museu do Amanhã, estarão a Mostra de Cinema, o Festival de Multimídias, os Painéis de Mashup com palestras sobre inovação e empreendedorismo, o Makerspace com um laboratório de tecnologias e as Oficinas de Cocriação para dialogar sobre o mundo novo que queremos.

O Píer Mauá hospedará instalações que trarão outros olhares sobre água, moda, alimentação, lixo, energia e inovação. O Mundo das Águas te espera com uma viagem por rios, mares, gelo e até seca. Uma esteira mostrará os caminhos da reciclagem. Passe por alguns obstáculos para colher os melhores nutrientes. E prepare-se para fazer gols de um jeito muito inusitado.

Acesse a programação aqui

Gostou dessa matéria ?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário