Inscrições abertas! Participe com Filmes e Fotografias e concorra ao Green!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest

ODS - ONU

 

Em março de 2018, especialistas de todo o mundo estarão reunidos no 8° Fórum Mundial de Água que acontece em Brasília (DF). A iniciativa discutirá a importância de adotar novas posturas para a preservação desse bem essencial. O Green Nation integrará esse movimento internacional levando para a Vilã Cidadã diversas experiências para aguçar os sentidos e para promover novas atitudes. Afinal, a vida sem água não existe.

Vá até a Antártica, pegue carona em um submarino ou voe de asa delta para compreender que a água é muito mais importante para a sobrevivência do que imaginamos. Surpreenda-se com os impactos das mudanças climáticas nos movimentos da água. Entenda que naquele item jogado no lixo sem reciclagem há mais água do que a maioria supõe. Perceba como a ausência ou o excesso de água pode afetar comunidades inteiras.

Convidamos você para uma experiência através dos sentidos: pensar a partir de informações científicas, viver novas sensações através da interatividade e da sensorialidade e sentir o inesperado. O que esperamos ao final? Que todos, todas e todxs possam refletir sobre o seu papel como agente de mudança nas relações com a água. Se castre para receber mais informações e garantir sua participação no evento, seja enviando obras, votando ou visitando as instalações.

A quarta edição do festival audiovisual de obras sobre sustentabilidade já está no ar! Participe do nosso movimento enviando obras originais e seja o novo vencedor do troféu Green! Nessa edição serão premiadas quatro categorias: Micro-metragens de Ficção, Documentário e Animação; e Fotografias. Participe e expresse suas ideias e perspectivas para um futuro mais sustentável!

 

Gostou dessa matéria ?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário