Praia de Ipanema ganha novo point

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest

ODS - ONU

A orla de Ipanema inaugurou nesta última sexta-feira, 7, um quiosque com uma proposta diferente. Trata-se de um point que oferece diversas atividades esportivas como aulas de running, empréstimo grátis de equipamentos como skate longboard, patins, slackline, frisbee, kit de frescobol e baby running car: carrinho de bebê elaborado para que os pais possam correr na companhia com seus filhos.

E não para por ai. O local também conta com uma área de conveniência que oferece Wi-Fi gratuito e cardápio de comidinhas saudáveis. Além disso, o quiosque disponibiliza  apoiadores de cabeça e cangas para os cidadãos aproveitarem a praia com mais conforto.

Fonte:
Veja Rio

Gostou dessa matéria ?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Green Nation
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.