Já pensou em tornar o seu bairro mais verde? Essa é a intenção do Projeto Muda Rio, que começa nesta quarta-feira (29), na Praça Saens Peña, incentivando a população a plantar e adotar canteiros da cidade do Rio de Janeiro.
A ideia veio da paisagista Beatriz Santiago, que tem como objetivo criar mais espaços de natureza, beleza e sustentabilidade. A Praça Saens Peña foi a escolhida para iniciar o movimento de revitalização dos canteiros. A programação, inteiramente gratuita, começa às 10h com a apresentação da banda da Guarda Municipal e a distribuição de 100 mudinhas de dionela, planta que decora as árvores do local.
Outro destaque do evento será a apresentação do grupo Só Limpeza, da Comlurb, palestras oferecidas pela Fundação Parques e Jardins e os serviços de medição gratuita de pressão arterial e teste de glicose.
Fonte:
Veja Rio





