Vida animal da América do Norte é tema de novo programa televisivo

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Famosa pelas imagens incríveis da natureza e da vida animal, a Discovery Channel lança mais uma série que promete explorar regiões inabitadas da América do Norte. Para além do conteúdo científico, o canal aposta em um show de imagens em alta definição.

O programa transita pelo continente durante mais de três anos, desde a tundra canadense, com temperaturas abaixo de zero, até as florestas tropicais do Panamá. A primeira série de história natural com produção independente do Discovery, revela que a lei da “sobrevivência do mais apto” é uma realidade nestas regiões, entre a terra ameaçadora e o clima feroz.

 

A equipe de produção passou 2.830 dias em locações, com 250 expedições separadas, e utilizou onze tipos diferentes de câmeras para completar mais de 850 horas de filmagem. Equipamentos de última geração, incluindo câmeras de velocidade ultra-alta, dispositivos de visão noturna e uma exclusiva câmera subaquática, permitiram que a equipe captasse comportamentos nunca antes vistos na televisão. Fotografias feitas com a técnica de time-lapse transformaram os eventos climáticos mais extremos em imagens realmente alucinantes.

A temporada de seis episódios de AMÉRICA DO NORTE revelarão as estórias íntimas de animais lutando para sobreviver em um clima implacável e em um terreno rude. Sequências nunca antes vistas mostram desde a sagaz onça no México até os ousados ursos cinzentos mergulhando em mais de seis metros de água para agarrar um salmão no Alasca.
 
Saiba mais em Discovery Brasil.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário