Cidade de San Diego se unirá para realizar o sonho de uma criança

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A fundação norte-americana que recebe o nome de Make-A-Wish transformará a vida de mais uma criança. Conhecida por realizar desejos de crianças que estejam sofrendo com doenças difíceis, como câncer, ela já realizou sonhos como conhecer celebridades, visitar a Disney ou conhecer as instalações de um navio da marinha de guerra. Agora, no dia 15 de novembro ela transformará o pequeno menino chamado Miles, que tem cinco anos e sofre de leucemia, a virar um dos mais famosos super-heróis das histórias em quadrinhos: o Batman.
 
Para isso, a organização convocou toda a população da cidade de San Diego, onde o menino reside, para se transformar em vilões, vítimas e ajudantes, mudando por um dia a rotina de um alegre menino que vem passando por uma situação muito complicada. Segundo a Make-A-Wish “Miles pode ter só 5 anos de idade, mas ele está em uma batalha muito adulta, que esperamos que vença. Miles tem leucemia. Ele é um menino brilhante, positivo, que encontra inspiração em super-heróis. Quando entrevistamos Miles para um desejo, ele surpreendeu até mesmo os seus pais: Miles quer ser o Batman!”.
 
Veja uma foto de Miles e a agenda que cumprirá no próximo dia 15:
 
 
"O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões!
 
10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.
 
11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.
 
12:45:  Depois do almoço no “Burguer Bar”, ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!
 
13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.
 
14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade."
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário