Reportagem Especial: 4 anos, vem celebrar conosco!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Abril é nosso mês de aniversário. Celebramos quatro anos da nossa primeira ação pública, que aconteceu na efervescência do ano da Rio+20. Foi o festival de 2012 que colocou todo mundo para experimentar a sustentabilidade de um jeito muito diferente. Deu saudade? Dá uma olhada neste vídeo aqui. (link para vídeo do festival).

Dois anos depois, após realizarmos outros projetos, lançaríamos a segunda edição do festival nos jardins do Museu da República. O intuito foi permitir a experimentação da sustentabilidade em todos os sentidos. Se você quer lembrar um pouquinho, pode acessar aqui. (link para vídeo do festival)

O Green Nation é meio jovem como movimento social pulsante, mas tem uma bagagem grande pelas décadas de experiências de atuação do CIMA (Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente).  Lá no artigo do Marcos Didonet deste mês, dá para conhecer um pouquinho mais desta trajetória. (link para o artigo)

E como estamos em clima de aniversário, vamos antecipar um presente: prepare a agenda para novembro, pois vem aí uma nova ação do Green Nation para inspirar novas atitudes e viver, pensar e sentir a sustentabilidade. Logo, logo, você poderá desembrulhar este presente. Parabéns para gente! 

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário