Faça sua inscrição antecipada e garanta seu passaporte

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A edição 2016 do Green Nation é a maior já realizada. Por isso, pela primeira vez, todos os visitantes precisarão estar cadastrados para participar das atividades gratuitas do festival. Para garantir sua participação, basta fazer a inscrição aqui no site. O processo é rápido e ajudará a direcionar sua experiência e a poupar tempo para que você aproveite ao máximo.

É importante atentar que algumas áreas do festival, além da inscrição geral, têm credenciamento específico. São elas: Mostra de Cinema, Painéis de Mashup, Oficinas de Cocriação e Makerspace. Por isso, certifique-se de ter feito também a inscrição nestes espaços. Essas atividades receberão os participantes cadastrados com até 15 minutos de antecedência do início de realização. Após esse horário, a vaga será liberada para o público que comporá a lista de espera. 

Para quem deseja fazer inscrições de grupos, como escolas, o processo é diferenciado. Entre em contato com o e-mail parcerias@greennation.com.br para reservar o horário da visita e garantir o passaporte. Prepare-se para pensar, viver e sentir a sustentabilidade no Green Nation 2016!

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário