GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Colunistas

Passaporte carimbado para COP 21


Quando eu era criança, minha mãe tinha uma camiseta com a seguinte frase: “Basta um pouco de felicidade para recomeçar”. Esta frase tem um efeito gigante na minha vida. Cinco anos atrás, quando acordei com uma pergunta em minha cabeça, não imaginava que coisas tão legais (para um jovem do interior do RS) poderiam acontecer, pois de uma simples pergunta: “Por que desperdiçar tanta água no vaso sanitário apenas para eliminar urina?”, o Piipee surgiria.

Em dezembro deste ano, o Piipee representará o Brasil na COP21, o que é incrível para um jovem que até poucos anos atrás colou uma folha na parede do quarto bem acima da cama onde dormia e toda a vez que acordava via o logotipo estampado. Em breve, eu verei mais uma vez o logotipo, estampado, porém agora no Grand Palais em Paris para o mundo ver. Isto não tem preço!

Neste caminho grandes pessoas e parceiros apareceram e abraçaram o projeto comigo, parceiros como o Green Nation, que nos indicou e tornou viável nossa participação na COP21. Se eu estou feliz? Demais!Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que ele tem proporcionado ao Piipee e por todas as pessoas que tem colocado em nossa caminhada como startup.

Esta felicidade me dá esperanças para o Piipee e por um mundo melhor. E agora é passaporte carimbado para a COP21! Logo, logo eu volto com mais novidades!


12 de novembro de 2015

Ezequiel Vedana da Rosa

Ezequiel Vedana da Rosa

CEO e Fundador Piipee

[+] Ver artigos deste colunista